domingo, 14 de novembro de 2010

Já Disponível: Queimada


Pessoal!
Estão tão empolgada que eu acho que se eu pulasse do nono andar do meu prédio eu criaria asas e voaria!
Já está diponível o sétimo livro da sequencia de livros House of Night, escrita por P.C. Cast e Kristin Cast: Queimada!


Sinopse:
As coisas ficaram pretas na Morada da Noite. A alma de Zoey Redbird se despedaçou. Com o coração partido, vendo tudo ao seu redor desmoronar e com vontade de ficar para sempre no mundo dos mortos, Zoey está sumindo a olhos vistos. Parece cada vez mais difícil ela se recuperar a tempo de reencontrar seus amigos e recolocar as coisas em seus devidos lugares. Stevie Rae, melhor amiga de Zoey, quer ajudá-la, mas está enfrentando problemas seríssimos. Os Novatos Vermelhos do Mal estão pisando na bola e, dessa vez, nem Stevie Rae poderá protegê-los das consequências. No meio desta confusão está Aphrodite: ex-novata, patricinha podre de rica, bruxa do inferno convicta (e com muito orgulho), tendo visões que revelam o futuro e, para piorar, com Nyx resolvendo falar por meio dela, quer ela queira ou não. A lealdade de Aphrodite pode oscilar em várias direções, mas, no momento, é o destino de Zoey que está em jogo.

O livro chegará oficialmente à lojas daqui a dois dias (17/11/2010), mas as cópias ja estão disponíveis a pré-venda nos sites: SaraivaSubmarinoLivraria Cultura

Capa dos EUA e UK:
Aqui está a capa Americana e Britânica para aqueles que acham as capas brasileiras de The House of Night um pouco monótonas:

EUA Cover:
    
UK Cover:



BookTrailer:

Ah! E mais uma coisa!
Eu sei que isso não tem nada a ver com o post, mas olha só o fanfic que eu achei na web!
Achei muito lindo e não teve como resistir a tentação de mostrar isso a vocês!

Como dá para ver aqui temos Zoey, dividida entre Erik (que está com a mão na cintura dela) e Heath (que está com o braço enroscado no dela). E lá no cantinho temos o Loren Blake, com aquela carinha dele de FDP!
Falando sério, eu passei a odiar o Loren desde o final de Escolhida (pois ele não passa de um baita de um tarado)!

3 comentários:

Nivinhaa disse...

Gabii!!1
ótimo post
parabéns!!!

Eu li queimada e recomendo... dá pra ver um outro lado do Kalona e confesso q passei a gostar mais ainda do Stark.

bjuu

Gabi PS disse...

olha, eu vou ser sincera...eu sempre amei o Stark! Pq eh só a Zoey q fica com todos os caras lindos? Será q não dá pra doar só umzinho pra mim, hein? Isso eh uma injustiça contra nós encalhadas!

marcella.a96 disse...

Gabi concordo, acho que deveriam ser feitos cópias do Stark para nossa satisfação, ainda nao li queimada, mas estou muito tentada ( entendeu a piada =D ) a te pedir emprestado ! Total concordo com o seu ppensamento sobre o Loren Blake ser um baita de um tarado ! Devo dizer que apenas estou achando o seu blog cada vez melhor, mal posso esperar para que os seus livros sejam citados em blogs de outros leitores viciados como nós !